A manutenção preventiva e periódica proporciona o perfeito funcionamento do seu equipamento, prolonga a vida útil do mesmo e evita gastos indesejados com manutenção corretiva por falta de revisões.
UM ÚNICO PONTO DE CONTATO
Gerencie facilmente ambientes híbridos multifornecedor, com um só provedor de serviço e cobertura de suporte 24×7.
MAIS TEMPO EM FUNCIONAMENTO
Mantenha seus negócios funcionando a todo vapor, com a ajuda de especialistas que conhecem o seu ambiente e ajudam a diminuir as interrupções não planejadas.
EFICIÊNCIA OPERACIONAL
Disponibilize tempo e dinheiro para as inovações ao melhorar a qualidade e a eficiência de suas operações de TI a um custo menor.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
- Atendimento Multivendor;
- Diagnóstico de problemas e suporte remotos;
- Atendimento telefônico direto por especialistas da área técnica;
- Suporte de hardware nas instalações do cliente (“On-Site”);
- Peças e mão-de-obra inclusa;
- Atualização gratuita do software de comunicação;
- Descontos especiais ou a troca de peças sem custo (mediante cobertura contratual);
- Vantagens exclusivas na compra de acessórios e suprimentos para seu equipamento;
- Atendimento realizado pela JOVICARD com os mais rigorosos padrões de qualidade e certificação;
- Cobertura: 24×7 – 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias;
- Opções de Vigência: 1, 2, 3, 4 ou 5 anos.
A necessidade de manutenção corretiva, após o vencimento da garantia inicial, é sempre uma incógnita, podendo trazer gastos inesperados, decorrentes do uso e idade do equipamento.
Renove sua garantia com a JOVICARD e fique tranquilo e sem susto com despesas surpresas com a manutenção.