Contrato de Manutenção e Suporte

A manutenção preventiva e periódica proporciona o perfeito funcionamento do seu equipamento, prolonga a vida útil do mesmo e evita gastos indesejados com manutenção corretiva por falta de revisões.

UM ÚNICO PONTO DE CONTATO

Gerencie facilmente ambientes híbridos multifornecedor, com um só provedor de serviço e cobertura de suporte 24×7.

MAIS TEMPO EM FUNCIONAMENTO

Mantenha seus negócios funcionando a todo vapor, com a ajuda de especialistas que conhecem o seu ambiente e ajudam a diminuir as interrupções não planejadas.

EFICIÊNCIA OPERACIONAL

Disponibilize tempo e dinheiro para as inovações ao melhorar a qualidade e a eficiência de suas operações de TI a um custo menor.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Atendimento Multivendor;
  • Diagnóstico de problemas e suporte remotos;
  • Atendimento telefônico direto por especialistas da área técnica;
  • Suporte de hardware nas instalações do cliente (“On-Site”);
  • Peças e mão-de-obra inclusa;
  • Atualização gratuita do software de comunicação;
  • Descontos especiais ou a troca de peças sem custo (mediante cobertura contratual);
  • Vantagens exclusivas na compra de acessórios e suprimentos para seu equipamento;
  • Atendimento realizado pela JOVICARD com os mais rigorosos padrões de qualidade e certificação;
  • Cobertura: 24×7 – 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias;
  • Opções de Vigência: 1, 2, 3, 4 ou 5 anos.

A necessidade de manutenção corretiva, após o vencimento da garantia inicial, é sempre uma incógnita, podendo trazer gastos inesperados, decorrentes do uso e idade do equipamento.

Renove sua garantia com a JOVICARD e fique tranquilo e sem susto com despesas surpresas com a manutenção.

Quer saber mais sobre este serviço?

Fale conosco para saber qual a melhor solução para você!

Fale conosco sobre seu próximo projeto

Nossos especialistas estão aqui para ajudar seu negócio a encontrar a melhor solução de gestão de acesso.

WhatsApp Jovicard
Jovicard www.jovicard.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×