A Manutenção preventiva e periódica proporciona o perfeito funcionamento do seu equipamento, prolonga a vida útil do mesmo e evita gastos indesejados com manutenção corretiva por falta de revisões.
Vantagens:
Um único ponto de contato: Gerencie facilmente ambientes híbridos multifornecedor, com um só provedor de serviço.
Mais tempo em funcionamento: Mantenha seus negócios funcionando a todo vapor, com a ajuda de especialistas que conhecem o seu ambiente e ajudam a diminuir as interrupções não planejadas
Eficiência operacional: Disponibilize tempo e dinheiro para as inovações ao melhorar a qualidade e a eficiência de suas operações de TI a um custo menor
Principais Características:
- Atendimento Multivendor
- Diagnóstico de problemas e suporte remotos
- Atendimento telefônico direto por especialistas da área técnica
- Suporte de hardware nas instalações do cliente (“On-Site”)
- Peças e mão-de-obra inclusa
- Atualização gratuita do software de comunicação
- Descontos especiais ou a troca de peças sem custo (mediante cobertura contratual)
- Vantagens exclusivas na compra de acessórios e suprimentos para seu equipamento
- Atendimento realizado pela Jovicard com os mais rigorosos padrões de qualidade e certificação
- Opções de Vigência: 1, 2, 3, 4 ou 5 anos
Segurança Eletrônica
- Suporte para equipamentos de Controle de Acesso – Catracas, Controladoras, Torniquetes, Leitoras, Biometria e Software
- Suporte para equipamentos de CFTV – Cameras IP, DVR, NVR
- Suporte para Ponto Eletrônico – Relógio de ponto, Software
Renove sua garantia com a Jovicard e fique tranquilo e sem susto com despesas surpresas com a manutenção.
A necessidade de manutenção corretiva, após o vencimento da garantia inicial, é sempre uma incógnita, podendo trazer gastos inesperados, decorrentes do uso e idade do equipamento.